Finalmente os AirPods já estão a venda, saiba o preço

2156

Depois de ter sido confirmada a chegada do AirPods, agora os mesmos estão disponíveis para serem encomendados online na loja oficial da Apple depois de muito tempo de espera. Os AirPods estavam previstos à estrear no “final de Outubro”, mas a Apple atrasou o lançamento por razões não especificadas.

Segundo a empresa, o AirPods começará a chegar em lojas da Apple, revendedores autorizados da Apple e operadoras seleccionadas na próxima semana. A remessa começará em “quantidades limitadas” no lançamento e a Apple incentiva os clientes a continuarem a verificar na sua loja online as actualizações sobre as estimativas de disponibilidade e envio.

Com essa informação, os usuários podem encomendar os auriculares habilitados para Bluetooth, que oferecem até 5 horas de reprodução de música e som de alta qualidade através de uma “conexão perfeita e automática” entre os AirPods e um iPhone. Para carregar os AirPods, o estojo de viagem incluído funciona como uma estação de carregamento que fornece até 24 horas de duração da bateria para os auriculares.

O auricular permite uma conexão perfeita com dispositivos no ecossistema da Apple, de modo que eles se conectam instantaneamente sempre que o estojo de bateria recarregável é aberto perto de um dispositivo iOS. Quando nos ouvidos do usuário, os AirPods “sabem quando você está escutando” e pausarão música subsequentemente quando são removidos de uma orelha.

Os controles de reprodução são deixados para os comandos de voz habilitados pela Siri, que são gerados com um duplo toque nos botões. Quanto ao preço de venda, o mesmo custa 159 USD.