iPhone X estará disponível na África do Sul em finais de Novembro

748

De certo muitos Angolanos e não só, estão a espera da oportunidade para adquirir o iPhone X. A Apple não tem incluído Angola na lista oficial de lançamento, mas agora temos um vizinho onde poderemos comprar, visto que a Apple anunciou oficialmente que o iPhone X estará disponível na África do Sul antes do final de Novembro.

De acordo com a informação oficial publicada no site da Apple, o smartphone estará disponível para seus clientes na Albânia, Bósnia, Camboja, Kosovo, Macau, Macedônia, Malásia, Montenegro, Sérvia, África do Sul, Coréia do Sul, Tailândia e Turquia, no dia 24 de Novembro de 2017.

Confirmou-se ainda que, o smartphone estará disponível nas cores de prata e cinzento escuro em modelos de 64 GB e 256 GB a partir de 999 USD (preço oficial da empresa), e através dos Revendedores e operadoras autorizadas da Apple onde os preços poderão variar.

Segundo Godfrey Motsa (O CEO da MTN África do Sul), acredita que o iPhone X provavelmente será vendido nos valores a começar por 20,000 Rands (equivalente à 234. 000 Kwanzas), e provavelmente em torno de 23,000 Rands (equivalente à 269. 000 Kwanzas).

Portanto, ainda não há certezas sobre os preços, espera-se que as operadoras móveis da África do Sul forneçam preços oficiais e e datas de lançamento específicas em breve.

Vai para África do Sul comprar o iPhone X?