Novo serviço de streaming de música do YouTube já tem data de lançamento

1735

Recentemente a maior plataforma de vídeos implementou um novo design e funcionalidades na rede social, mas decidiu não parar por ai, agora o YouTube irá apresentar a sua nova plataforma de streaming de música.

O YouTube anunciou que irá lançar um serviço denominado o YouTube Music, um novo serviço de streaming que traz milhões de faixas e vídeos gratuitos e pagos na próxima semana, no dia 22 de Maio de 2018.

O que realmente os usuários vão encontrar neste serviço?

Os usuários vão encontrar álbuns inteiros, capas, remixes, versões ao vivo e estações de rádio de artistas em seus novos aplicativos para dispositivos móveis e computadores. O aplicativo também personalizará a experiência do usuário exibindo faixas que o usuário acha que pode gostar na tela inicial e recomendando listas de reprodução com base no seu histórico e local de escuta.

Os utilizadores com contas gratuitas terão de suportar os já conhecidos anúncios. Quem já está inscrito no Google Play Music ou paga 9,99 USD por mês, receberá o YouTube Music Premium, que permite downloads offline, ouvir enquanto o aplicativo para dispositivos móveis está em segundo plano e sem anúncios.

Vale a pena notar que, anteriormente, esperava-se que o Google substituísse o Google Play Music por um serviço baseado no YouTube. parece que isso realmente acontecerá em algum momento, mas pode demorar até 2019. Então, por enquanto, ambos os serviços estarão disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here