
Depois de termos lançado uma edição inicial do PodCast do Menosfios (ainda sem nome oficial), tivemos algum tempo para analisar as sugestões e trazer uma nova versão, que se tornará periódica. Desde já agradecemos pelos comentários enviados e pedimos desculpas pelo longo tempo de espera.
Como prometido, a equipe reuniu-se mais uma vez para debater sobre os últimos tópicos de destaque a nível nacional e internacional.
Eis os tópicos de destaque da 2ª edição:
- Subida do preço da UTT em Angola
- Movicel e NetOne mostram alternativas à subida da UTT
- TAAG decide “barrar” o Galaxy Note 7 e o Galaxy S7 Edge!
- Revelados alguns dados sobre os utilizadores de internet em Angola.
- Apple Vs Microsoft. Será que a “Maçã” perdeu a criatividade?
Aguardamos pelas sugestões para o próximo podcast.

![[Angola] governo lança portal de gestão de investimento público](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2026/05/SIGPIP-218x150.jpg)

![[Angola] Compras online crescem 98% no primeiro trimestre deste ano](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2025/07/compras-online-1-218x150.jpg)


![[Angola] governo lança portal de gestão de investimento público](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2026/05/SIGPIP-100x70.jpg)