Serão estas as primeiras imagens do iPhone XI?

1283

A Apple começou a apostar num modelo de lançamento de três smartphones. Isto normalmente é uma boa ideia. A Huawei faz isto com os modelos Pro, Standard e Lite e a coisa costuma correr bem.

Depois de uma avalanche de lançamentos de smartphones com duas, o mercado está agora a conhecer alguns modelos com três ou até mesmo mais câmaras. E rumores sobre um possível iPhone com três câmaras traseiras não são de agora — antes dos lançamentos de 2018, havia um rumor de que o iPhone X Max poderia vir equipado com três câmaras.

O site Digit partilhou aquelas que estão a ser consideradas como as primeiras fotografias do iPhone de 2019, conhecido por enquanto como iPhone XI. A grande diferença relativamente ao iPhone Xs de 2018 parece estar na face traseira, nomeadamente na câmara com três lentes cuja orientação se assemelha em muito ao Mate 20 Pro da Huawei.

No entanto, nem sempre é assim. Em 2018 e apesar das novidades da Apple, as ações da empresa caíram 12% em Dezembro. No entanto, a gigante da maçã costuma recuperar muito bem destas coisas. Para além disso, o iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR também podem vir a ter um final feliz.

Por enquanto a Apple nem confirmou nem desmentiu a veracidade destas imagens, pelo que por enquanto trata-se apenas de especulação.

FONTEDigit
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCES 2019: LG lança TV com ecrã que pode ser enrolada
Próximo artigoCES 2019: Samsung lança televisor com acesso a iTunes
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.