Facebook(Meta) considerada como a pior empresa de 2021

0
930
ILLUSTRATION – 28.10.2021, Paraguay, Asunción: Das Logo von Meta, der neuen Dachmarke des Facebook-Konzerns, wird auf einem Smartphone angezeigt, im Hintergrund sind die Logos von Facebook, Messenger, Instagram, Whatsapp und Oculus zu sehen. Foto: Andre M. Chang/ZUMA Press Wire/dpa +++ dpa-Bildfunk +++

Como é habitual nos finais de cada ano, a Yahoo Finance voltou a fazer a sua lista das piores empresas do ano corrente, e onde a pior empresa do ano ficou com o Facebook(Meta).

Embora que o ano de 2021 foi marcante para a empresa Meta, muito por culpa da troca do nome, para os utilizadores dos produtos da mesma empresa  foi um ano turbulento, devido aos problemas que afetaram a maior rede social que já vimos. Por isso, a empresa foi eleita como a pior empresa do ano de 2021, o que não é naturalmente uma notícia positiva.

O estudo realizado pela Yahoo Finance, que veio trazer novos dados sobre o que o público pensa destas grandes empresas que existem no mundo, avaliou não só as piores empresas do ano, bem como também revelar as empresas mais bem cotadas do público.

MAIS: Denunciante do Facebook vai lançar livro sobre a sua experiência

De acordo com o que foi revelado, 30% das pessoas que participaram no estudo revelou que seria simples ao Facebook e à Meta redimir-se e conseguir uma posição mais positiva. Para isso bastaria que a empresa reconhecesse os seus erros e que pedisse desculpa pelos mesmos.

Por outro lado, vários inquiridos foram da opinião que talvez uma contribuição monetária teria também um efeito positivo na posição do Facebook e da Meta.

Enquanto a Meta(Facebook) foi cotada como a pior empresa do ano, a Microsoft recebeu os créditos de a melhor empresa de 2021. Um dos motivos para que a dona do Windows fosse eleita como a melhor empresa, alegam os investigadores da Yahoo Finance, foi a sua capitalização de mais de 2 mil milhões de dólares, que mostrou aos concorrentes que ainda é uma das empresas mais importantes e mais interessantes para o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here