O conceito do iPhone dobrável que poderá ser lançado em 2020

1041

Ainda este ano, o Co-fundador da Apple defendeu o lançamento do iPhone dobrável, alegando que a Apple tem sido a líder de algumas áreas, como “Touch ID, Face ID e pagamento por smartphones”, mas que as novidades do mercado estão a preocupá-lo pois, no momento, “a empresa não é líder na área de dispositivos dobráveis”.

Mas agora parece que a empresa já está a preparar-se para dar volta situação, a Apple, por outro lado, parece estar a planear algo relacionado a um iPhone dobrável, já que há rumores de que a gigante de tecnologia com sede em Cupertino está em estreita colaboração com a Samsung para o fornecimento de telas dobráveis do referido iPhone dobrável.

Há rumores de que a fabricante do iPhone iria introduzir o seu smartphone dobrável em 2020 e isso significa que precisamos esperar pelo menos um ano para que ele chegue. 

Um novo vídeo de conceito dobrável do iPhone surgiu no canal do YouTube da ConceptsiPhone e, pelo que eu vejo, parece impressionante. E o mais importante, é uma experiência como o Galaxy Fold e, ao contrário do Mate X. Você pode ver o vídeo abaixo para descobrir o design elegante do iPhone X Fold.